Última Página de Honra | 29-11-2020 20:00

Luís José e Domingos Martinho

Luís José e Domingos Martinho
PÁGINA DE HONRA

Luís José é um empresário natural de Ulme (Chamusca), com empresa no ramo da informática sediada na Golegã. Domingos Martinho é professor coordenador, director e administrador do ISLA Santarém.

Luís José é um empresário natural de Ulme (Chamusca), com empresa no ramo da informática sediada na Golegã. A Tecnigol vai completar 28 anos em Abril de 2021 mas Luís José tem uma vida de trabalho que começou muito antes de fundar a Tecnigol. Luís José é um velho conhecido da equipa de O MIRANTE desde a fundação do jornal e, ainda hoje, um parceiro sempre disponível para ajudar nas situações mais complicadas, nomeadamente na assistência técnica ou no aconselhamento profissional. Fica aqui o registo e a nota do seu profissionalismo que é conhecido na Golegã, mas também muito para além da vila onde tem a sede da sua empresa.

O ISLA de Santarém é uma instituição de ensino superior com uma larga e longa tradição na formação e qualificação de jovens de todo o país. Domingos Martinho é professor coordenador, director e administrador da instituição que oferece licenciaturas, mestrados, pós graduações e cursos técnicos superiores profissionais, que fazem parte de uma vasta oferta formativa que inclui parcerias internacionais que só valorizam a instituição e quem a dirige.Domingos Martinho é um dos responsáveis por a cidade de Santarém ter uma instituição de ensino diferenciadora da oferta existente na região que, a nível de ensino, compete com outras de maior nomeada mas com muitos e melhores resultados para os alunos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo