Última Página de Honra | 09-01-2021 07:00

Luciana Nelas e Susana Feitor

Luciana Nelas e Susana Feitor
PÁGINA DE HONRA

Luciana Nelas é o rosto da Casa de S. Pedro de Alverca, e uma das responsáveis que durante muitos meses manteve inviolável o seu reduto. No ano em que se vai realizar mais uma edição dos Jogos Olímpicos, desta vez no Japão, recordamos na página de honra a campeã mundial de marcha, Susana Feitor, que participou em cinco edições dos Jogos Olímpicos.

A pandemia originada pelo coronavírus tem castigado, de forma cruel, as pessoas internadas em lares. Luciana Nelas é o rosto da Casa de S. Pedro de Alverca, e uma das responsáveis que durante muitos meses manteve inviolável o seu reduto. Até ao início de Novembro, quando o surto atacou alguns funcionários e utentes. Luciana Nelas é um exemplo na gestão da instituição e na forma como é governada. Nestes tempos de tragédia, em que os responsáveis e funcionários dos lares estão na primeira linha na defesa dos seus utentes, O MIRANTE chama a esta página de honra a directora da Casa de S. Pedro de Alverca pelo exemplo que dá na defesa da sua instituição, mas também na luta pela vida de todos os funcionários e utentes.

No ano em que se vai realizar mais uma edição dos Jogos Olímpicos, desta vez no Japão, recordamos na página de honra a campeã mundial de marcha, Susana Feitor, que participou em cinco edições dos Jogos Olímpicos, em onze mundiais de atletismo, e foi em Portugal, e na Europa, uma das atletas mais medalhadas de sempre. Susana Feitor nasceu na aldeia de Alcobertas, Rio Maior, a 28 de Janeiro de 1975, e continua ligada ao atletismo como treinadora. Nos últimos campeonatos europeus e mundiais treinou os atletas da Federação Norueguesa de Atletismo. É licenciada em Gestão das Organizações Desportivas e um nome familiar em Rio Maior, mas também em muitas cidades do mundo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo