Última Página de Honra | 16-01-2021 10:00

Miguel Saldanha e José Carlos Madeira

Miguel Saldanha e José Carlos Madeira
PÁGINA DE HONRA

Miguel Saldanha criou a sua própria empresa em Amiais de Baixo há quase 20 anos e é engenheiro civil daqueles que sabe meter as mãos ao trabalho como qualquer operário que trabalha na sua empresa. José Carlos Madeira é um empresário da velha guarda, natural de Amiais de Baixo, mas com morada de família e de trabalho em Santarém.

Miguel Saldanha criou a sua própria empresa em Amiais de Baixo há quase 20 anos e é engenheiro civil daqueles que sabe meter as mãos ao trabalho como qualquer operário que trabalha na sua empresa. O facto de ter crescido a trabalhar numa empresa do pai ajudou na sua formação e na aprendizagem das estratégias que ajudam a encontrar os caminhos do êxito. Mesmo em altura de pandemia Miguel Saldanha não desarma e continua a sua luta diária para manter a sua empresa ao nível que sempre habituou os seus clientes e parceiros: um bom exemplo de uma PME da região ribatejana a trabalhar em todos os cantos do país a partir de Amiais de Baixo.

José Carlos Madeira é um empresário da velha guarda, natural de Amiais de Baixo, mas com morada de família e de trabalho em Santarém. É um velho conhecido de O MIRANTE e um leitor que nos acompanha há muitos anos, numa postura critica mas também de atenção ao trabalho que fazemos em toda a região. Em 2018 falou a O MIRANTE do seu percurso de vida numa entrevista publicada na edição de 21 de Fevereiro que fica para memória futura. “Nunca perdi nada, deixei foi de ganhar muita coisa por ser eticamente correcto e fiel à palavra dada”, diz, resumindo a sua postura de homem de bem, que quer deixar aos seus netos um exemplo de vida e de postura moral e intelectual.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo