Última Página de Honra | 20-02-2021 07:00

Maria Emília Santos e Honório Vieira

Maria Emília Santos e Honório Vieira
PÁGINA DE HONRA
Maria Emília Santos e Honório Vieira

Maria Emília Santos é gerente de cinco restaurantes McDonald’s no Ribatejo. Nasceu na aldeia de Sobreira, em Viseu, cresceu pelas ruas da freguesia de Marvila, em Lisboa, e reside na Póvoa da Isenta, em Santarém. Honório Vieira, tem 67 anos, e é director-geral da Fundação CEBI de Alverca do Ribatejo desde 2002.

Maria Emília Santos é gerente de cinco restaurantes McDonald’s no Ribatejo. Nasceu na aldeia de Sobreira, em Viseu, cresceu pelas ruas da freguesia de Marvila, em Lisboa, e reside na Póvoa da Isenta, em Santarém. Ao contrário da maioria dos empresários que chegam de outras paragens, Maria Emília Santos fixou-se na região e é aqui que faz a sua vida apostando nas relações de proximidade que, neste caso, chegam ao Carregado, Porto Alto, Santarém, Torres Novas e Vila Franca de Xira, onde tem os seus restaurantes. Uma mulher empresária que gosta de arregaçar as mangas para estar ao lado das suas equipas e perto dos seus clientes.

A Fundação CEBI é uma das instituições mais importantes da região ribatejana e uma das mais prestigiadas a nível nacional. Para que o prestígio da Fundação CEBI se mantenha ao longo dos anos, muita gente trabalha e colabora na direcção da instituição. Uma dessas pessoas chama-se Honório Vieira, tem 67 anos, e é director-geral da Fundação CEBI de Alverca do Ribatejo desde 2002. Um dos grandes desafios da sua gestão é coordenar o trabalho de todos os directores da instituição. Em tempo de pandemia, ou seja, em tempo de grandes emergências, o trabalho de Honório Vieira é um exemplo de organização e de serviço à comunidade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1496
    10-02-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1496
    10-02-2021
    Capa Vale Tejo