Última Página de Honra | 06-03-2021 07:00

Helena Guerra e André Madeira

Helena Guerra e André Madeira
PÁGINA DE HONRA
Helena Guerra e André Madeira

Helena Guerra é uma mulher ilustre de Vila Franca de Xira que tem uma vida cheia de sonhos concretizados. André Madeira é um dos gerentes da empresa Manuel José C. Trincão - Casa de Pneus -, com sede e oficina na Chamusca, empresa que ostenta o nome do seu fundador.

Helena Guerra é uma mulher ilustre de Vila Franca de Xira que tem uma vida cheia de sonhos concretizados. Casada por duas vezes, com dois homens que têm estátua em Vila Franca de Xira (o escritor e diplomata Álvaro Guerra e o toureiro Mário Coelho), Helena Guerra faz lembrar as divas do cinema e da literatura, neste caso mais musa inspiradora que divindade, o que não rouba encanto nem importância ao brilho da sua vida, que ainda reluz e tem a chama de outros tempos. Helena Guerra vive em Vila Franca de Xira, na sua casa, e é uma mulher que não teme o futuro. A sua vida de sonhos cumpridos, e a cumprir, merece esta página de honra de O MIRANTE e o desejo de uma longa vida com saúde e muitos afectos.

André Madeira é um dos gerentes da empresa Manuel José C. Trincão - Casa de Pneus -, com sede e oficina na Chamusca, empresa que ostenta o nome do seu fundador, também seu avô, que fundou e trabalhou no ramo durante quase toda a sua vida. Apesar de ter estudado na Golegã e em Torres Novas, André Madeira dedicou-se ao negócio da família assumindo a gerência com o orgulho de quem nasceu na terra ribatejana e quer continuar a viver nas terras da lezíria e da charneca. O facto de durante as férias, enquanto estudante, ter sido sempre um companheiro do avô, pesou certamente na escolha que fez de continuar o negócio da família; uma forma de honrar o trabalho do avô e de dar continuidade ao seu bom nome.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo