Última Página de Honra | 10-04-2021 07:00

João Simões e Cláudio Pereira

João Simões e Cláudio Pereira
PÁGINA DE HONRA
João Simões e Cláudio Pereira

João Simões, é chefe de gabinete do presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, mas no jornal é conhecido por ser um interlocutor da terra. Cláudio Pereira, natural de Almeirim, é empresário na área dos sistemas de alarmes para empresas e particulares.

João Simões, é chefe de gabinete do presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, mas no jornal é conhecido por ser um interlocutor da terra, que está sempre do outro lado para falar de Salvaterra de Magos mas também da região. João Simões é um ribatejano que gosta de cultivar a sua horta, e que não hesita em o fazer de noite com um frontal na cabeça se os dias de trabalho se prologam para além do horário habitual. João Simões está na política mas não descura a sua vida de cidadão que gosta de viajar e de ficar ligado ao mundo para sabermos sempre de que terra somos. O MIRANTE dá-lhe a última página de honra porque é merecida tanto a nível profissional como em termos da sua excelência nas relações pessoais.

Cláudio Pereira, natural de Almeirim, é empresário na área dos sistemas de alarmes para empresas e particulares. Trabalha ainda com uma empresa de som e de agenciamento de artistas. Trabalho e motivação para trabalhar é o que não lhe falta. Cláudio Pereira tem paixão pela música e aprendeu solfejo com o maestro Santos Rosa, chegando a tocar na sua orquestra. Depois aventurou-se, e começou a actuar por todo o país em bailes e festas de casamentos e baptizados. A última página de honra que lhe dedicamos é merecida, não só por ser um empresário de sucesso mas também por ser um dos melhores parceiros de O MIRANTE na organização das iniciativas Galardão Empresa do Ano e Personalidades do Ano.

Mais Notícias

    A carregar...