Última Página de Honra | 05-06-2021 07:00

Napoleão Vassalo e Francisco Marçal Grilo

Napoleão Vassalo e Francisco Marçal Grilo
Napoleão Vassalo e Francisco Marçal Grilo

Napoleão Vassalo, 57 anos, é gerente da Transportes Vassalo, Lda, uma empresa de mudanças, sediada em Santarém. Francisco Marçal Grilo é um apaixonado por animais e desde pequeno que sonhava ser veterinário.

Napoleão Vassalo, 57 anos, é gerente da Transportes Vassalo, Lda, uma empresa de mudanças, sediada em Santarém. Foi fundada em 1968 pelos seus pais, Miguel Vassalo e Emília da Conceição Oliveira. O facto de ter acompanhado o seu pai desde criança, conciliando os estudos com o trabalho, formou-lhe o carácter e deu-lhe a disciplina e organização necessárias para ter um negócio bem-sucedido, que merece chamada à última página de honra de O MIRANTE. A gestão da empresa conta com o apoio da sua mulher, Teresa, e dos seus dois filhos. A satisfação do cliente é a grande prioridade e principal recompensa do trabalho de toda a equipa da Transportes Vassalo.

Francisco Marçal Grilo é um apaixonado por animais e desde pequeno que sonhava ser veterinário. Actualmente com 60 anos, o proprietário do consultório Veterinário 4V, em Santarém, defende que apesar de haver cada vez mais animais domésticos, a medicina veterinária está a atravessar uma grande crise. Natural de Castelo Branco, vive na Ribeira de Santarém há vários anos e lamenta que a cidade viva de costas voltadas para o rio Tejo, uma situação “incompreensível” e que tem um impacto negativo no desenvolvimento da cidade e do concelho onde constituiu família e encontrou amigos para a vida. O MIRANTE dá-lhe a última página de honra.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo