Última Página de Honra | 12-06-2021 10:00

Raquel Rolo e Pedro Bastos

Raquel Rolo e Pedro Bastos
PÁGINA DE HONRA
Raquel Rolo e Pedro Bastos

Raquel Rolo é juíza de Direito na Instância Central Criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém. Pedro Bastos é administrador da Cluster Descobertas José de Mello Saúde/CUF, Hospital CUF Santarém.

Raquel Rolo é juíza de Direito na Instância Central Criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém. A sensibilidade, o rigor e o equilíbrio com que julga os seus casos são os motivos principais para que lhe dediquemos a foto da última página de honra de O MIRANTE. Aos 41 anos, a mulher e mãe, diz que há igualdade na Justiça, com algumas excepções como é o caso do acesso aos tribunais superiores, onde ainda é difícil as mulheres entrarem. Raquel Rolo afirma que os casos mais difíceis de julgar são os crimes sexuais com crianças porque as vítimas não têm voz.

Pedro Bastos, 54 anos, é administrador da Cluster Descobertas José de Mello Saúde/CUF, Hospital CUF Santarém. Nascido e criado em Lisboa, trabalha há vários anos na região ribatejana onde diz ter aprendido a gostar das tradições e das suas gentes. Considera que o espírito de comunidade e a identidade do Ribatejo nunca se perderam, nem se vão perder, por estar próximo da capital. O MIRANTE dedica a Pedro Bastos a última página de honra pela forma honesta, comprometida e solidária com que tem contribuído para melhorar o acesso à saúde na região e no país.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo