Última Página de Honra | 24-07-2021 07:00

Beatriz Martinho e Dina Vieira

Beatriz Martinho e Dina Vieira
PÁGINA DE HONRA
Beatriz Martinho e Dina Vieira

Beatriz Martinho tem dedicado parte da sua vida ao Conservatório de Música de Santarém, uma instituição com mais de quatro décadas que já é uma referência da cidade de Santarém. Dina Vieira, ribatejana e aficionada, dirigiu durante alguns anos os serviços de urbanismo da Câmara de Santarém depois de ter sido chefe de gabinete de Pedro Santana Lopes nas câmaras da Figueira da Foz e de Lisboa.

Beatriz Martinho tem dedicado parte da sua vida ao Conservatório de Música de Santarém, uma instituição com mais de quatro décadas que já é uma referência da cidade de Santarém. Beatriz Martinho sempre disse que a cooperativa que dirige é parte integrante do seu projecto de vida, como uma segunda existência, e que defende a sua obra e o seu trabalho com unhas e dentes contra quem não gosta de ver e conviver com o êxito dos outros e das instituições que dirige. O MIRANTE dá-lhe a última página de honra numa altura em que merece que estejamos do seu lado pelo que tem feito pela cidade, pelo associativismo e pela cultura.

Dina Vieira, ribatejana e aficionada, dirigiu durante alguns anos os serviços de urbanismo da Câmara de Santarém depois de ter sido chefe de gabinete de Pedro Santana Lopes nas câmaras da Figueira da Foz e de Lisboa. A sua passagem por Santarém marcou um período da sua vida profissional que O MIRANTE acompanhou e elogiou. Agora que Pedro Santana Lopes volta à Figueira da Foz, como candidato à presidência da câmara, Dina Vieira está novamente ao seu lado mas desta vez não como chefe de gabinete mas como companheira de vida de há largos anos. O MIRANTE dá-lhe página de honra e deseja-lhe sorte independentemente dos resultados eleitorais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo