Última Página de Honra | 08-01-2022 12:00

Susana Estriga e Francisca Laia

Susana Estriga e Francisca Laia

Susana Estriga foi atleta de alta competição e hoje é uma treinadora, atleta de competição na categoria de veteranos e professora na Escola Octávio Duarte Ferreira, em Tramagal, concelho de Abrantes. Francisca Laia é uma atleta que merece a última página de honra de O MIRANTE por ser um exemplo de dedicação à canoagem e ao clube da sua terra onde começou o seu percurso como atleta de alta competição.

Susana Estriga foi atleta de alta competição e hoje é uma treinadora, atleta de competição na categoria de veteranos e professora na Escola Octávio Duarte Ferreira, em Tramagal, concelho de Abrantes. Susana Estriga é conhecida por ganhar títulos nacionais e europeus mas também por ser uma pessoa solidária com os mais desprotegidos e uma defensora dos direitos dos animais. Mulher de múltiplas facetas, merece no início do ano de 2022 a ultima página de honra de O MIRANTE por ser um exemplo de uma pessoa que sabe exercer a cidadania e promover a solidariedade.

Francisca Laia é uma atleta que merece a última página de honra de O MIRANTE por ser um exemplo de dedicação à canoagem e ao clube da sua terra onde começou o seu percurso como atleta de alta competição. Francisca Laia foi traída pelo Sporting que acabou com a prática da canoagem mas não desistiu. Assim como nunca desistiu do
sonho de se formar em medicina sem deixar de continuar a competir. Natural de Abrantes, formada como atleta no clube Os Patos, o centro do seu mundo são lugares como Fernandaires, Penedo Furado, Cabeça Gorda e Aldeia do Mato, entre outros. Quem não gostava de entrar neste mundo de aldeias mágicas?.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo