Última Página de Honra | 22-01-2022 07:00

António Pardelhas e João Vieira

António Pardelhas e João Vieira

António Pardelhas é dirigente do Vitória de Santarém, o terceiro clube do país com mais atletas federados na modalidade de futsal. João Vieira é um atleta em final de carreira que continua a dar nas vistas; a prova foi a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio onde conseguiu ficar em 5º lugar na prova dos 50 quilómetros marcha.

António Pardelhas é dirigente do Vitória de Santarém, o terceiro clube do país com mais atletas federados na modalidade de futsal. António Pardelhas é o sócio número 1 do Vitória Clube de Santarém e um adepto fervoroso que é um exemplo como dirigente. Numa altura em que o associativismo vive momentos complicados, porque a pandemia prejudica a prática da cidadania, O MIRANTE dá a última página de honra a um dirigente de um clube de formação que ajuda a fazer do concelho de Santarém um exemplo no apoio à prática desportiva para as camadas mais jovens.

João Vieira é um atleta em final de carreira que continua a dar nas vistas; a prova foi a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio onde conseguiu ficar em 5º lugar na prova dos 50 quilómetros marcha. Na altura João Vieira reconheceu que tinha chegado ao topo da carreira. O atleta do Sporting, que também foi atleta do Clube de Natação de Rio Maior, treina todos os dias na cidade ribatejana, onde vive e onde quer começar uma carreira de treinador. O MIRANTE dedica-lhe a última página de honra para homenagear o seu profissionalismo e a sua longa carreira como atleta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo