Última Página de Honra | 13-02-2022 12:00

Jorge Feliciano e José Luís André

Jorge Feliciano e José Luís André

Jorge Feliciano é um dirigente de proximidade que lidera a direcção do Grémio Dramático Povoense, na Póvoa de Santa Iria. A colectividade é centenária e tem a particularidade de ter sido dirigida noutros tempos por um trisavô de Jorge Feliciano. Para o dirigente associativo, a quem esta semana damos a última página de honra, o…

Jorge Feliciano é um dirigente de proximidade que lidera a direcção do Grémio Dramático Povoense, na Póvoa de Santa Iria. A colectividade é centenária e tem a particularidade de ter sido dirigida noutros tempos por um trisavô de Jorge Feliciano. Para o dirigente associativo, a quem esta semana damos a última página de honra, o Grémio é um projecto associativo que quer abraçar até ter forças para trabalhar e a sua contribuição seja bem aceite pela comunidade e pelos seus pares. Recorde-se que o Grémio Dramático Povoense tem 134 anos de existência e é uma das colectividades com mais história no concelho de Vila Franca de Xira.

José Luís André é administrador da Gestiverde – Gestão Rural, Lda. com sede em Abrantes mas a trabalhar para todo o país. Numa altura em que a agricultura está na agenda de todos os governos. O MIRANTE releva o trabalho do engenheiro em Ciências Agrárias, José Luís André, cujo trabalho principal, da sua empresa e dos seus colaboradores, é prestar serviços de consultadoria e apoio na concepção e execução de projectos nomeadamente nas áreas agrícola, pecuária e florestal. A Gestiverde é uma empresa de confiança, fundada em 1995, que tem a marca de José Luís André e da sua equipa de colaboradores especializados em assuntos ligados à agricultura.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo