Última Página de Honra | 19-02-2022 12:00

José Vaz Teixeira e Filipe Valente

José Vaz Teixeira e Filipe Valente

José Vaz Teixeira é médico em Torres Novas há 40 anos e gosta da cidade como se fosse a sua terra natal embora tenha vindo para Torres Novas para exercer a sua profissão. Filipe Valente é advogado em Vila Franca de Xira onde nasceu, cresceu e sempre trabalhou.

José Vaz Teixeira é médico em Torres Novas há 40 anos e gosta da cidade como se fosse a sua terra natal embora tenha vindo para Torres Novas para exercer a sua profissão. É um cidadão empenhado e militante que não se fica pelas palavras; milita na esquerda e diz que é contra políticas faraónicas e o despesismo que fez com que a região do Médio Tejo tenha três hospitais quando um chegava para as necessidades dando como exemplo o Hospital de Santarém que é o único da região da Lezíria. O MIRANTE dedica-lhe a Última Página de Honra e lembra o seu exemplo como médico e cidadão.

Filipe Valente é advogado em Vila Franca de Xira onde nasceu, cresceu e sempre trabalhou. É um homem de convicções que não tem medo de dar opinião sobre a morosidade da justiça que não se coaduna com o desenvolvimento económico e social de um país de primeiro mundo, a procuradoria ilícita e as custas judiciais que considera incomportáveis para os cidadãos mais pobres. Filipe Valente é um dos advogados e cidadãos de Vila Franca de Xira que espera há muitos anos que a cidade e o concelho tenham um Campus de Justiça com condições como realmente merece. O MIRANTE dedica-lhe a Última Página de Honra pelo seu exemplo como cidadão e advogado empenhado na defesa das grandes causas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo