Última Página de Honra | 01-05-2022 07:00

Carlos Gorgulho e Vítor Galão

Carlos Gorgulho e Vítor Galão

Carlos Gorgulho é um enfermeiro que também é proprietário da “Quinta da Fonte”, uma casa de repouso para a terceira idade no lugar de Carrazede, Paialvo, em Tomar. Vítor Galão dá cartas no mundo da publicidade há quase três décadas mas os seus primeiros passos foram como desenhador de máquinas no ramo da metalomecânica.

Carlos Gorgulho é um enfermeiro que também é proprietário da “Quinta da Fonte”, uma casa de repouso para a terceira idade no lugar de Carrazede, Paialvo, em Tomar. Filho de comerciantes, cresceu atrás de um balcão e a contactar com clientes. Emigrou para a Suíça, trabalhou nos hospitais de Tomar e Abrantes, até que se dedicou a 100% ao seu negócio para o qual diz sentir vocação. Para além da gestão da empresa, Carlos Gorgulho continua a realizar diariamente a prestação de cuidados de saúde a mais de três dezenas de utentes. Dedicamos-lhe a última página de honra para salientar o seu profissionalismo e para lembrar a dificíl tarefa de gerir uma casa de repouso que obriga muitas vezes a trabalhar 24 horas por dia.

Vítor Galão dá cartas no mundo da publicidade há quase três décadas mas os seus primeiros passos foram como desenhador de máquinas no ramo da metalomecânica. O empresário afirma que manter o mesmo nome da empresa e o mesmo número de telefone desde que a fundou tem ajudado a fidelizar clientes. Vítor Galão defende que a qualidade do serviço é muito mais importante do que procurar preços mais baixos. Apesar de estar sedeado em Almeirim, a empresa trabalha para todos os pontos do país e exporta para Angola. A última página de honra é-lhe dedicada por ser um empresário que assume que o segredo do sucesso é ser persistente, teimoso e ter carolice e que nunca desiste de servir bem os clientes, mesmo quando as coisas não correm de feição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo