Última Página de Honra | 08-05-2022 10:00

Pedro Mota e Felisbela Jacinto

Pedro Mota e Felisbela Jacinto

“Fiz do hospital o meu escritório” é uma das frases marcantes de Pedro Mota, proprietário da Construmat, em Torres Novas. Felisbela Jacinto é proprietária da Churrasqueira Alvorada, em Santarém, juntamente com o marido, há 37 anos.

“Fiz do hospital o meu escritório” é uma das frases marcantes de Pedro Mota, proprietário da Construmat, em Torres Novas. Enfrentou um cancro mas não se deixou abater e continuou a gerir com a mesma proximidade o negócio que adquiriu há mais de 20 anos e onde trabalha desde os 16. Pedro Mota nasceu e vive em Foros da Barreta, mas os dias são passados em Torres Novas, cidade que diz ser excelente para viver e ter um negócio. É um homem do associativismo tendo feito parte dos órgãos sociais de várias associações e confessa que gostava de ver a cidade com uma universidade ou politécnico. Pedro Mota gosta de ter muita gente à sua volta e não suporta desorganização nem pessoas pouco preocupadas com a sociedade. A consciência ambiental é uma das suas preocupações enquanto empresário.

Felisbela Jacinto é proprietária da Churrasqueira Alvorada, em Santarém, juntamente com o marido, há 37 anos. Aos 17 anos não hesitou em aceitar o convite do pai para trabalhar depois de alguns anos a ajudar no escritório e a carregar frangos durante a noite. A qualidade e o serviço personalizado são motivo para juntar dezenas de clientes em fila para levarem um frango da “Alvorada”. Felisbela Jacinto não tem dúvidas que o espírito familiar da empresa é um dos segredos para o sucesso do negócio. Atribuímos a última página de honra a uma mulher empresária que também é referência no movimento associativo, nomeadamente na Igreja Paroquial da Póvoa da Isenta, na Associação Desportiva da Cruz de Cristo e no Agrupamento de Danças e Cantares da Póvoa da Isenta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo