Última Página de Honra | 25-06-2022 07:00

Etelvina Gaudência e Zita Freire

Etelvina Gaudência e Zita Freire

Etelvina Gaudência é uma mulher cheia de virtudes e de vivências que O MIRANTE já registou numa rubrica publicada em Abril de 2021. A ideia de que as mulheres não nasceram para líderes está a ser desmentida todos os dias por pessoas como Zita Freire, dona e gestora do Mosteiro dos Leitões.

Etelvina Gaudência é uma mulher cheia de virtudes e de vivências que O MIRANTE já registou numa rubrica publicada em Abril de 2021. Esta última página de honra é só para lembrar o seu percurso de vida e profissional que consegue ser invejável para quem fica satisfeito por ver e sentir o êxito da vida dos outros. Etelvina Gaudêncio nasceu em Ulme, no concelho da Chamusca, mas as suas duas cidades são Almeirim e Santarém. Trabalha na Scalconta há mais de quatro décadas mas antes fez de tudo um pouco. “Quando se tem um filho deixamos de poder ir ao cinema mas depois inventamos e começamos a ir ao circo”. Foi assim que conversou com O MIRANTE e deixou um testemunho de vida que ainda dura para quem é leitor assíduo do jornal.

A ideia de que as mulheres não nasceram para líderes está a ser desmentida todos os dias por pessoas como Zita Freire, dona e gestora do Mosteiro dos Leitões. A empresária, que emigrou com os pais para a Suiça nos primeiros anos de vida, é um exemplo de dinamismo e empreendedorismo que não deve nada ao mundo masculino. Zita Freire admite que no inicio teve algum receio de trabalhar em parceria com o marido mas depressa percebeu que com inteligência e saber todas as dificuldades de relacionamento são figuras de estilo. Zita Freire tem no currículo algumas conquistas engraçadas, como ter sido Miss Praia e a vitória um concurso de manequim, mas isso é só uma fase da sua vida de adolescente que a ajudou a crescer e a tornar-se numa das empresárias de maior sucesso.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo