Última Página de Honra | 21-08-2022 12:00

Carla Feitor e Isabel Leão

Carla Feitor e Isabel Leão

Carla Feitor é notária no Cartório de Vila Nova da Barquinha e defende que trabalhar num meio pequeno traz mais afeição aos clientes. Isabel Leão é uma referência no ramo imobiliário em Santarém. Proprietária da imobiliária ERA Santarém, diz que nunca pensou trabalhar no ramo até atingir a maioridade.

Carla Feitor é notária no Cartório de Vila Nova da Barquinha e defende que trabalhar num meio pequeno traz mais afeição aos clientes. Nasceu em Benavente, onde cresceu e teve os seus dois filhos. Vive em Lisboa, mas os mais de 200 quilómetros que percorre na estrada diariamente são recompensados pela proximidade e pelo carinho que vai dando e recebendo das pessoas. Carla Feitor diz que o sucesso para um bom ambiente laboral é confiar na equipa. Também por isso considera que uma das características que melhor a definem é a lealdade. Não tem por hábito criar expectativas para não se desiludir e assume que é uma mulher racional e que gosta mais de prevenir que remediar. A maior aventura que fez foi comprar uma autocaravana para viajar com o marido e os filhos.

Isabel Leão é uma referência no ramo imobiliário em Santarém. Proprietária da imobiliária ERA Santarém, diz que nunca pensou trabalhar no ramo até atingir a maioridade. Foi por causa de uma amiga da mãe, que a convidou para ir trabalhar nas férias, que o bichinho nunca mais a largou. Isabel Leão nunca tem dias iguais e, embora a família seja sagrada, costuma levar trabalho para casa. A proximidade com clientes é uma motivação para trabalhar e uma alegria, uma vez que o contacto diário faz com que tenha muitas histórias para contar. A empresária não tem dúvidas que Santarém é uma cidade muito bem localizada e com muito potencial, mas diz que é preciso repensar alguns aspectos, como por exemplo, investir mais na ferrovia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo