Última Página de Honra | 03-09-2022 12:00

Marco Barreira e Eliseu Simões

Marco Barreira e Eliseu Simões

Marco Barreira, gerente do stand Automóveis Barreira, situado no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira, é apaixonado por carros e diz que já perdeu a conta aos que lhe passaram pelas mãos. Eliseu Simões é um homem dos sete ofícios e um dos rostos mais conhecidos do concelho de Almeirim.

Marco Barreira, gerente do stand Automóveis Barreira, situado no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira, é apaixonado por carros e diz que já perdeu a conta aos que lhe passaram pelas mãos. Foi o pai, com quem ainda hoje trabalha, que o levou para o ramo automóvel. Considera-se um homem de família que ama a sua mulher e filhos; lamenta que para ter uma vida estável seja necessário trabalhar tanto e sacrificar o tempo com a família. No entanto, admite que o sucesso e a felicidade só se conquistam quando o trabalho e a vida particular estão em equilíbrio. A proximidade e disponibilidade são duas características que gosta de cultivar com os seus clientes e interessados.

Eliseu Simões é um homem dos sete ofícios e um dos rostos mais conhecidos do concelho de Almeirim. Além de massagista também é osteopata, homeopata, reflexologista e fisioterapeuta. Teve a primeira profissão aos 14 anos como ajudante de farmácia. Nessa altura foi convidado para ser massagista do clube da sua terra, onde ficou durante mais de duas décadas. Na época em que cumpriu o serviço militar, aos 21 anos, trabalhou ainda na área das análises clínicas. No espaço que possui, na Urbanização Vila das Taipas, em Almeirim, Eliseu Simões faz massagens de recuperação, relaxantes e desportivas. Reconhece que a sua profissão é cansativa e desgastante, mas não tem dúvidas que faz o que gosta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo