Última Página de Honra | 24-09-2022 10:00

Marília Rodrigues e Rita Sousa

Marília Rodrigues e Rita Sousa

Marília Rodrigues é notária na Póvoa de Santa Iria e uma mulher que gosta de enfrentar desafios. Rita Sousa é directora comercial da agência imobiliária Casas do Gótico, em Santarém, há cerca de cinco.

Marília Rodrigues é notária na Póvoa de Santa Iria e uma mulher que gosta de enfrentar desafios. Rosto conhecido na cidade do concelho de Vila Franca de Xira, a notária abriu o cartório em plena crise económica e financeira (2007), mas nunca baixou os braços e batalhou para o fazer crescer e marcar a sua presença na comunidade local. Natural de Monsanto, em Idanha-a-Nova, apaixonou-se pela Póvoa, onde constituiu família, ao ponto de a considerar como “sua”. Marília Rodrigues afirma que o rigor é muito importante no desempenho das suas funções e que a honestidade e integridade são valores fundamentais na sua vida. Por outro lado, a falta de humildade e arrogância são características que a tiram do sério.

Rita Sousa é directora comercial da agência imobiliária Casas do Gótico, em Santarém, há cerca de cinco anos, mas há 11 que desempenha funções na empresa. Licenciada em Tecnologia e Artes Gráficas entrou para o mercado de trabalho na área da pré–impressão, mas a vida familiar fez com que aceitasse ingressar no projecto Casas do Gótico, área em que nunca pensou trabalhar. A responsável diz que na mediação imobiliária não há uma fórmula para escolher um bom consultor e que o mais difícil do seu trabalho é gerir as expectativas dos clientes. Para Rita Sousa, na mediação imobiliária é preciso utilizar muita psicologia e saber ouvir o cliente. “Somos uma agência de pessoas, colegas e parceiros que trabalha com e para as pessoas”, defende.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo