Última Página de Honra | 01-10-2022 10:00

António Quintela e Adélia Madaleno

António Quintela e Adélia Madaleno

António Quintela é gerente da empresa José Marques Agostinho & Filhos Lda, no Entroncamento, desde 2010. Adélia Madaleno tem uma ligação de mais de duas décadas à Carnes Nobre, empresa sediada em Rio Maior que é marca líder de mercado e referência nacional e internacional.

António Quintela é gerente da empresa José Marques Agostinho & Filhos Lda, no Entroncamento, desde 2010. Formado em Engenharia Agronómica na vertente de Economia Agrária e Sociologia Rural chegou a trabalhar para o Estado, mas saiu por considerar que o trabalho era pouco desafiante. O empresário vive em Santarém e é da opinião que o que lhe falta em dinâmica é compensado por uma maior qualidade de vida, principalmente a nível familiar. Considera que a cidade tem um potencial enorme para evoluir no sector do turismo e devia aproveitar-se melhor do mercado de Lisboa. António Quintela gosta de praticar natação três vezes por semana e orgulha-se de ser um homem de família procurando arranjar sempre tempo de qualidade para estar com a sua mulher e filhos.

Adélia Madaleno tem uma ligação de mais de duas décadas à Carnes Nobre, empresa sediada em Rio Maior que é marca líder de mercado e referência nacional e internacional. Adélia Madaleno entrou para as Carnes Nobre em 1992 como estagiária na área financeira e até 2006 passou por várias funções tendo chegado ao cargo de Controler Financeira. Entretanto abraçou um novo desafio na Mary Kay como directora de Finanças e Operações. Regressou a casa em 2012 para assumir o cargo de directora financeira e colocar a sua dedicação e rigor ao serviço da empresa por quem diz sentir amor. Adélia Madaleno olha para os problemas da equipa como desafios e questiona sempre o processo de trabalho no sentido de garantir uma melhoria continua no desempenho da tarefa e do resultado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo