Última Página de Honra | 01-12-2022 07:00

Isabel Jonet e Maria Salomé Rafael

Isabel Jonet e Maria Salomé Rafael
Isabel Jonet e Maria Salomé Rafael

Numa altura em que o Banco Alimentar Contra a Fome está a sair para a rua damos a Última Página de Honra a Isabel Jonet. Maria Salomé Rafael é a admnistradora da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, Escola Profissional do Vale do Tejo, Escola Profissional de Coruche e Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Numa altura em que o Banco Alimentar Contra a Fome está a sair para a rua damos a Última Página de Honra a Isabel Jonet por ser, há mais de meio século, o rosto da instituição e uma das pessoas mais conhecidas em Portugal ligada à solidariedade e à ajuda aos mais desfavorecidos. O MIRANTE já lhe deu o prémio Personalidade do Ano Nacional mas o reconheciemnto que foi recebido em Santarem é só mais uma pequena etapa na vida desta mulher que fica na história por ter mudado o mundo do voluntariado em Portugal com a fundação do Banco Alimentar Contra a Fome.

Maria Salomé Rafael é a admnistradora da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, Escola Profissional do Vale do Tejo, Escola Profissional de Coruche e Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Desde que começou a vida activa como empresária tem sido uma mulher ao serviço da vida associativa ora ligada à sua área, ora ligada aos interesses de toda a classe empresarial. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra e lembra que há mais de duas dezenas de anos, quando criámos o Prémio Galardão Empresa do Ano, Salomé Rafael foi a primeira mulher empresária da região a ser premiada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo