Última Página de Honra | 29-12-2022 07:00

Ana Margarida Teixeira e Diana Rosa

Ana Margarida Teixeira e Diana Rosa
Ana Margarida Teixeira e Diana Rosa

Ana Margarida Teixeira é empresária e mãe de três filhos. Licenciou-se em Gestão e passou por várias empresas nacionais e internacionais desde a Henkel Ibérica à Diageo Portugal, até enviar a sua candidatura à marca de hambúrgueres mais famosa do mundo. Diana Rosa é formada em Radiologia e trabalha no Hospital da CUF em Santarém. Quem a conhece sabe que, para além de uma profissional da área da saúde, Diana Rosa é uma pessoa que dá o seu melhor para ajudar as pessoas que a procuram.

Ana Margarida Teixeira é empresária e mãe de três filhos. Licenciou-se em Gestão e passou por várias empresas nacionais e internacionais desde a Henkel Ibérica à Diageo Portugal, até enviar a sua candidatura à marca de hambúrgueres mais famosa do mundo. Numa entrevista a O MIRANTE, em 2020, disse que tinha “ketchup nas veias”, aludindo ao facto de ter herdado da mãe o gosto pela gestão e de já ter a responsabilidade de gerir um restaurante da cadeia McDonald’s, no Carregado. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra. Como estamos em época natalícia aproveitamos o seu exemplo para desejarmos um Bom Ano Novo a todas as mulheres empresárias que conciliam o trabalho com a responsabilidade de criar e educar os filhos.

Diana Rosa é formada em Radiologia e trabalha no Hospital da CUF em Santarém. Quem a conhece sabe que, para além de uma profissional da área da saúde, Diana Rosa é uma pessoa que dá o seu melhor para ajudar as pessoas que a procuram ou simplesmente encontram no seu posto de trabalho. Ouvi-la falar da sua profissão e do seu desempenho é muito mais fácil de entender quando os casos são graves e os doentes precisam de uma palavra amiga. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra e na sua pessoa homenageamos todos os profissionais de saúde que nesta época festiva de Natal e Ano Novo trabalham e dão o seu melhor pelo bem-estar das crianças e dos idosos que são aqueles que mais sofrem quando os tempos são de excepções.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo