Última Página de Honra | 03-02-2023 07:00

José Luís Mota e Manuel Oliveira

José Luís Mota e Manuel Oliveira
José Luís Mota e Manuel Oliveira

José Luís Mota é director dos serviços administrativos e financeiros na Santa Casa da Misericórdia de Santarém. O ortopedista Manuel Oliveira é um dos médicos mais conhecidos da região ribatejana.

José Luís Mota é director dos serviços administrativos e financeiros na Santa Casa da Misericórdia de Santarém. A sua história de vida desde os oito anos está para sempre ligada à instituição onde trabalha e começou no Lar dos Rapazes, uma das instituições mais antigas e respeitadas da cidade e da região de Santarém. José Luís Mota já foi encadernador, uma das profissões em extinção em Portugal, mas também agricultor nos tempos livres, e quando pode também cozinheiro, em casa, para ajudar a esposa a resolver o problema da gestão do tempo. José Luís Mota é director de uma das maiores Misericórdias do país, com um património e uma responsabilidade social que faz a diferença e por isso justifica que lhe dediquemos a Última Página de Honra.

O ortopedista Manuel Oliveira é um dos médicos mais conhecidos da região ribatejana. Na sua história de vida, rica em acontecimentos, pode incluir-se o sonho de criança de aprender a arte de pedreiro mas também a iniciativa de construir um hospital em Santarém, que hoje é da CUF e que se tornou uma referência na assistência e na urgência médica. Manuel Oliveira trabalha muitas horas por dia para conseguir chegar a todas as solicitações, embora ande a prometer desacelerar porque a idade também já pede algum cuidado com o excesso de trabalho. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra para lembrar o trabalho do médico mas também o amigo dos doentes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo