Última Página de Honra | 15-06-2023 07:00

José Alberto Moreira e Gonçalo Inverno

José Alberto Moreira e Gonçalo Inverno
José Alberto Moreira e Gonçalo Inverno

A vida associativa em Almeirim tem uma referência que se chama José Alberto Moreira. Honestidade é o principal valor de vida de Gonçalo Inverno, um dos sócios-gerentes da Eyestore, loja de óptica em Alhandra que desde 2008 tem dado à comunidade o que de mais moderno existe no ramo.

A vida associativa em Almeirim tem uma referência que se chama José Alberto Moreira. O seu percurso de vida é um exemplo e as qualidades humanas são reconhecidas por todos. Começou a trabalhar aos nove anos quando foi aprender o ofício de latoeiro. Na vida profissional trabalhou ainda como motorista do presidente da Câmara de Almeirim, Alfredo Calado, e depois tornou-se motorista de transportes do município, onde ficou até se reformar. O associativismo e a dedicação aos outros é o principal motivo para lhe atribuirmos a Última Página de Honra. Deixou o seu cunho na Banda Marcial de Almeirim durante 50 anos e foi músico e motorista do rancho da cidade. Actualmente é vice-presidente do Orfeão de Almeirim.

Honestidade é o principal valor de vida de Gonçalo Inverno, um dos sócios-gerentes da Eyestore, loja de óptica em Alhandra que desde 2008 tem dado à comunidade o que de mais moderno existe no ramo. O empresário alia essa característica à competência, qualidade do produto e atenção ao cliente, de quem gosta de ser próximo e nunca coloca em segundo plano. Apaixonou-se por Alhandra pela ligação ao rio Tejo e afirma que não se vê a viver noutro sítio. Gonçalo Inverno é um homem dos sete ofícios, não sabe estar parado e considera-se um perfeccionista, algumas das razões para lhe dedicarmos a Última Página de Honra. Na óptica que ajuda a gerir o cliente encontra um ambiente familiar, sorrisos e boa conversa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo