Última Página de Honra | 20-07-2023 07:00

Nuno Domingos e Ana Santos

Nuno Domingos e Ana Santos
Nuno Domingos e Ana Santos

Nuno Domingos deu uma entrevista a O MIRANTE em Março de 2018 na qual é confrontado com o facto de lhe chamarem o décimo vereador, numa alusão ao poder que tinha na Câmara de Santarém. Ana Santos é directora-geral na Ucardio, uma clínica que tem como missão principal o tratamento de doenças cardiovasculares.

Nuno Domingos deu uma entrevista a O MIRANTE em Março de 2018 na qual é confrontado com o facto de lhe chamarem o décimo vereador, numa alusão ao poder que tinha na Câmara de Santarém, embora fosse funcionário numa missão especial de liderar sectores como a Cultura, o Desporto e Turismo. Quatro anos depois ei-lo a concretizar como político aquilo que melhor sabe fazer: dinamizar a cidade mobilizando vontades e saberes aquilo que já era a sua marca como animador. Para que a cidade tenha visibilidade nacional, como admitiu que queria nessa entrevista, ainda falta fazer muito caminho, que a sorte ou a lotaria nunca calham a quem mais precisa. Por tudo o que já foi escrito, e fica por escrever, damos a Última Página de Honra ao vereador da Cultura na Câmara de Santarém, Nuno Domingos.

Ana Santos é directora-geral na Ucardio, uma clínica que tem como missão principal o tratamento de doenças cardiovasculares. Ana Santos trabalha com cerca de meia centena de profissionais, mas não abdica do seu papel como mulher e mãe. Para quem nasceu e viveu muitos anos na grande Lisboa, ouvi-la dizer que a qualidade de vida no concelho de Torres Novas é maravilhosa, só pode ser um elogio com direito a repetição, uma vez que o país tarda a reconhecer a grande vantagem da descentralização e não da litoralização. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra também para lembrar um dos seus conselhos: “Para a saúde do coração…. a prevenção é o melhor remédio”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo