Paulo Ramiro e Miguel Coelho
Paulo Ramiro é um homem de trabalho que começou a construir o seu carácter desde muito cedo através dos alicerces familiares que sempre teve. Miguel Coelho é sócio-gerente da agência Coelho Mediação de Seguros, em Coruche, e sente orgulho em afirmar que é responsável por todas as decisões que afectam a sua vida.
Paulo Ramiro é um homem de trabalho que começou a construir o seu carácter desde muito cedo através dos alicerces familiares que sempre teve. A sua vida começou a ganhar rumo na altura em que via o pai a trabalhar na oficina. A família também foi muito importante quando, em 1996, fundou a Ramiro & Ramiro, em Alpiarça, empresa que tem serviço de reboque e trata de todos os serviços de reparação automóvel e electrónica. Estar no meio do campo, em silêncio, é um dos seus mecanismos para esquecer os problemas e o stress do dia-a-dia. A satisfação dos clientes é a sua grande preocupação num ofício que muitas vezes implica lidar com situações difíceis de digerir, nomeadamente quando o reboque é requisitado para alguns acidentes.
Miguel Coelho é sócio-gerente da agência Coelho Mediação de Seguros, em Coruche, e sente orgulho em afirmar que é responsável por todas as decisões que afectam a sua vida, embora não prescinda de pedir aconselhamentos à família quando é necessário. Há mais de duas décadas a liderar o negócio fundado pela sua mãe, o empresário
define-se como uma pessoa calma e equilibrada a nível pessoal e profissional. Sobre Coruche diz que faltam jovens, indústrias e movimento, embora admita que gosta de viver na tranquilidade da vila porque sabe que é ali que encontra uma qualidade de vida que não conseguiria encontrar nos grandes centros. Um dos adjectivos que utiliza para definir a relação entre a sua empresa e os clientes é a confiança.