Última Página de Honra | 09-05-2024 07:00

Eduardo Russo Gomes e Joaquim Capela

Eduardo Russo Gomes e Joaquim Capela
Eduardo Russo Gomes e Joaquim Capela

Eduardo Russo Gomes soube fazer das adversidades uma motivação para se tornar um empresário de sucesso. Joaquim Capela está sempre ligado à corrente, não fosse ele um atleta habituado a correr grandes distâncias, como por exemplo os 170 quilómetros dos Alpes Franceses.

Eduardo Russo Gomes soube fazer das adversidades uma motivação para se tornar um empresário de sucesso. Engenheiro civil, é sócio-gerente das empresas Lusiprojecto/Certicasa, duas marcas que trabalham na área da engenharia, certificação energética, mediação imobiliária, alojamento, entre outras. Filho de uma professora, falecida aos 46 anos, ajudou a criar o irmão, o ex-vereador na Câmara de Santarém, Diogo Gomes. Sempre foi um homem de família e, por isso, era com sentido de missão que ajudava o pai no talho que tinha no mercado de Santarém. O empresário, que afirma estar sempre disponível para servir o interesse público, diz que quanto mais cumpridoras forem as empresas maior capacidade terão para influenciar quem decide na tomada de decisão.

Joaquim Capela está sempre ligado à corrente, não fosse ele um atleta habituado a correr grandes distâncias, como por exemplo os 170 quilómetros dos Alpes Franceses. Mas é como electricista e um dos sócios-gerentes da Claralux, de Alhandra, que Joaquim Capela dedica grande parte do seu tempo. O empresário não hesita em afirmar que o trabalho para ser bem feito demora tempo e, por isso, trabalha sempre mais de oito horas diárias. Perfeccionista por natureza tem na sua mulher, Paula Capela, uma parceira de vida e de negócio, uma vez que também ela é sócia da Claralux. Habituado desde cedo a “fazer-se à vida”, tem na proximidade com os clientes um dos seus grandes trunfos, sendo que com muitos deles mantém longas relações de amizade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo