Última Página de Honra | 30-05-2024 07:00

Hélder Eugénio e Carlos Alberto Monteiro

Hélder Eugénio e Carlos Alberto Monteiro
Hélder Eugénio e Carlos Alberto Monteiro

Hélder Eugénio é proprietário da Funerária Virgílio Borges Eugénio, na Carregueira, e uma figura da terra. Se há pessoa que parece estar sempre de bem com a vida é Carlos Alberto Monteiro, o médico estomatologista do Forte da Casa para quem o stress não existe.

Hélder Eugénio é proprietário da Funerária Virgílio Borges Eugénio, na Carregueira, e uma figura da terra. Gosta de conviver com as pessoas e são muito poucos os dias em que não tem um sorriso no rosto ou uma palavra amiga para dar. Começou a trabalhar com 15 anos na drogaria que agora é sua. Também deu continuidade à agência funerária que a família possuía. A sua esposa é quem o ajuda nos negócios que, embora lhe roubem muito tempo e exijam dedicação, ainda permitem tirar um dia ou outro para ir até Alcongosta, no concelho do Fundão. Hélder Eugénio gosta de lidar com as pessoas e ouvir as suas histórias e desabafos, e diz que tem clientes que é como se fossem da sua família.

Se há pessoa que parece estar sempre de bem com a vida é Carlos Alberto Monteiro, o médico estomatologista do Forte da Casa para quem o stress não existe. Positivo por natureza, o profissional de saúde exerce estomatologia há mais de quatro décadas mas começou por querer ser engenheiro civil. Diz que gosta muito do que faz e, embora já tenha entrado na casa dos 70, não pensa na reforma. Continua a defender que os médicos não estão a ser convenientemente pagos e que por isso optam por emigrar. Costuma dizer que se o seu cliente estiver feliz ele também está. Carlos Alberto Monteiro trabalha com as duas filhas, que são médicas dentistas, algo que lhe dá muito orgulho e prazer, até porque, como diz, “é muito fácil trabalhar com elas”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo