Última Página de Honra | 11-07-2024 07:00

César Costa e Alexandre Gaudêncio

César Costa e Alexandre Gaudêncio
César Costa e Alexandre Gaudêncio

César Costa é um samorense de gema que desde criança gostava de brincar aos restaurantes com a irmã. Alexandre Gaudêncio é o fundador e proprietário da Casa das Chaves, em Abrantes, mas antes de se tornar num empresário de sucesso teve que subir a pulso na vida, tendo sempre como palavras de ordem a entrega e dedicação ao trabalho.

César Costa é um samorense de gema que desde criança gostava de brincar aos restaurantes com a irmã. Hoje é um patrão apaixonado pelo seu trabalho que não consegue ficar parado. Dono do restaurante Chico do Porto, em Samora Correia, é uma pessoa que valoriza o contacto com o cliente, a higiene do espaço e a frescura dos alimentos. Começou por ser ajudante de copa no Chico do Porto aos 14 anos e o gosto pela profissão e pela casa foram o motor para se aventurar na gerência do restaurante. É uma pessoa afável e motivada pelo perfeccionismo, não abdicando de ser ele próprio a fazer as tarefas mais importantes da gestão da casa. Conhecer pessoas novas à mesa do Chico do Porto é uma das maiores satisfações que tira do seu trabalho.

Alexandre Gaudêncio é o fundador e proprietário da Casa das Chaves, em Abrantes, mas antes de se tornar num empresário de sucesso teve que subir a pulso na vida, tendo sempre como palavras de ordem a entrega e dedicação ao trabalho. Alexandre Gaudêncio é o verdadeiro homem dos sete ofícios. Já trabalhou como fiel de armazém, apanhou caracóis, foi serralheiro civil, cumpriu o serviço militar, trabalhou numa empresa de distribuição, foi decorador de montras em perfumarias, trabalhou numa fábrica de rações e esteve durante seis meses como charcuteiro. A escola da vida ensinou-lhe tudo o que sabe. Alexandre Gaudêncio é um rosto conhecido em Abrantes, principalmente por nunca prescindir da simpatia e amabilidade na relação com as pessoas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo