Inês Alves e Delfim Baptista
Se há duas décadas dissessem a Inês Alves que viria a ser um dos rostos da Adega Cooperativa do Cartaxo, nem ela acreditaria. Delfim Baptista é uma daquelas figuras da terra com quem toda a gente gosta de conversar.
Se há duas décadas dissessem a Inês Alves que viria a ser um dos rostos da Adega Cooperativa do Cartaxo, nem ela acreditaria. O certo é que muita coisa mudou desde os tempos em que passava todos os dias em frente ao edifício da Adega para ir para a escola. Formada em Marketing e Publicidade, Inês Alves é hoje uma das responsáveis pelo crescimento, credibilidade e notoriedade da Adega do Cartaxo e pelo desenvolvimento de todas as suas marcas. Afirma que trabalhar na área do marketing, sobretudo, na área dos vinhos é apaixonante e um desafio constante. Para Inês Alves o sucesso da Adega Cooperativa do Cartaxo a muito se deve à confiança que transmite ao consumidor e também às várias dezenas de funcionários que trabalham todos os dias para garantir a qualidade dos produtos.
Delfim Baptista é uma daquelas figuras da terra com quem toda a gente gosta de conversar. É natural do Carregado, mas trabalha em Benavente todos os dias, onde tem uma loja de venda de molduras, estores, vidros, fechaduras e cabines de duche, entre outros materiais. A história da sua vida é rica, não tivesse sido soldador em plataformas de petróleo durante 25 anos, passando por Angola, Congo e África do Sul, entre outros países. Delfim Baptista diz ser um homem feliz por ter um bom casamento, de mais de meio século, e ser uma pessoa realizada no exercício da sua profissão. O MIRANTE dá-lhe a Última Página de Honra por nunca ter virado a cara aos desafios que lhe apareceram pela frente e ser um exemplo a seguir.