uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Tomaram posse os novos órgãos sociais da Misericórdia de Alhandra

Edição de 26.01.2017 | Economia

Realizou-se no dia 13 a tomada de posse dos novos membros dos órgãos sociais da Associação do Hospital Civil e Misericórdia de Alhandra, eleitos em assembleia geral que teve lugar em 16 de Dezembro.
Ao ato estiveram presentes o presidente da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira, João Quítalo, a vereadora Fátima Antunes, por si e em representação do presidente da câmara municipal, representantes da União de freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, da Sociedade Euterpe Alhandrense, da CURPIFA e diversos convidados.
Luciano Brandão Soares foi reeleito Provedor da Associação do Hospital Civil e Misericórdia de Alhandra para o quadriénio 2017/2020 e o vice-provedor é Vítor Manuel da Conceição Antunes. O Provedor reeleito cumpre um segundo mandato mas já antes tinha desempenhado o cargo durante vários anos. Natural de Beja, vive no concelho de Vila Franca de Xira, em São João dos Montes, há mais de trinta anos.
O presidente da Assembleia Geral da Instituição é Raúl da Conceição Pedro e o presidente do Conselho Fiscal é Joaquim Marques do Carmo.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...