uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Um alerta para a falta de manutenção no ginásio ao ar livre no Entroncamento

Edição de 26.01.2017 | O MIRANTE dos Leitores

Aqui há tempos li aqui em O MIRANTE uma crítica à falta de manutenção do sistema de repuxos que foi instalado na rua pedonal no centro do Entroncamento, junto à câmara municipal. Fala-se que a sua recuperação custa muito dinheiro e o vereador da CDU na câmara, David Ribeiro, até já propôs que o sistema fosse retirado, o que, já agora, acho que é uma péssima proposta.
Antes que, a pouco e pouco tudo seja retirado na cidade, quero chamar a atenção para o ginásio ao ar livre do parque radical, na zona dos campos de jogos do Bonito. Venho alertar publicamente para a falta de manutenção daquele utilíssimo espaço.
Por enquanto o que está estragado é coisa pouca que se resolve com a colocação de umas borrachas, uns apertos de algumas porcas, uma soldadura, um ajustamento num rolamento. São coisas assim que se foram estragando com o uso, como é normal num ginásio ao ar livre.
Espero que daqui a uns tempos o vereador David Ribeiro não esteja a pedir que sejam retirados os equipamentos ou que apareça uma fiscalização da ASAE a fazer tal exigência. Uma gestão de uma cidade é feita só com grandes obras, muitas das quais se aplaudem. São também estes pequenos arranjos.
Margarida Bentes

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...