uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Colaboradores da Tagusgás aquecem corações no Cartaxo

Colaboradores da Tagusgás aquecem corações no Cartaxo

Vários colaboradores da Tagusgás, empresa distribuidora de gás canalizado nos distritos de Santarém e Portalegre, entregaram 25 cabazes de Natal e brinquedos a outras tantas famílias acompanhadas pelo Centro Local de Acção Social do Cartaxo (CLAS) e pela Associação Comunitária de Assistência Social de Vila Chã de Ourique, na sexta-feira, 15 de Dezembro, no âmbito do programa “Aquecemos Corações”. Uma oportunidade, frisou o administrador da Tagusgás, Miguel Henriques, de apoiar as instituições de solidariedade social na zona de abrangência da área de concessão da empresa, ajudando-as com o que mais precisam.
“Esta iniciativa é como que uma prenda para a instituição já que decorre sempre na época natalícia”, admitiu o administrador da Tagusgás após a inauguração da pavimentação em pavês de betão do acesso exterior da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique, obra também garantida pela Tagusgás. “E não vamos fica por aqui”, garante Miguel Henriques. A Tagusgás vai também oferecer 'toutvenant' para colocar na área exterior, que está a necessitar.
Para a presidente da direcção da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique, Conceição Nogueira, este tipo de iniciativas são essenciais pois permitem às instituições oferecer melhores condições. No final, aproveitou para deixar um apelo para que a Tagusgás continue a ajudar esta associação, pois “ainda há muito para fazer”.

Colaboradores da Tagusgás aquecem corações no Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...