uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Só bons profissionais conseguem soluções harmoniosas e bons resultados funcionais

Só bons profissionais conseguem soluções harmoniosas e bons resultados funcionais

Macrofal, Comércio de Gessos e Materiais para Construção em Santarém e Évora

Há vinte e dois anos no mercado dos sistemas de construção em seco, que se baseiam nas placas de gesso cartonado, perfis de aço leve e lãs minerais, a Macrofal sempre teve a sua imagem associada à Knauf, fabricante de origem alemã, pioneiro na apresentação de novos produtos e soluções, ao mesmo tempo que veio fazendo escola e se tem mantido como líder de mercado. A empresa disponibiliza todos os materiais e sistemas daquela marca, tanto para interiores, como exteriores.
Nas palavras de Manuel Paulo, sócio gerente da Macrofal e responsável pela área técnica, a experiência profissional da empresa é a melhor garantia para os clientes.
“Para criar espaços perfeitos, logo à partida enfrentamos um desafio entre a forma e a funcionalidade, por isso o melhor é recorrer ao conhecimento e experiência de profissionais para obtermos soluções harmoniosas e os melhores resultados funcionais.”.
Ao longo de 2017, a Macrofal apresentou diversas novidades Knauf, entre as quais se destacaram as placas Acustik com uma performance de até +4dB, as placas Drystar destinadas a ambientes controlados com até 70% de humidade, as placas Horizon com as 4 abas rebaixadas para acabamentos perfeitos, as placas Brico na versão standard e hidrófuga, com tamanhos mais reduzidos e destinadas a quem gosta de bricolagem, as placas Skylite para tectos exteriores, e o sistema Oversize dirigido tanto as zonas públicas como industriais, e em que a altura é um factor preponderante.
Como alternativa para os clientes que procuram maximizar a poupança, imediata, a Macrofal passou a disponibilizar-lhes também a placa nacional, Fibroplac, nas versões mais procuradas - standard, hidrófuga e corta-fogo. A empresa tem site em www.macrofal.pt
Nesta quadra festiva, a gerência da Macrofal aproveita para agradecer a todos, com quem se cruzou, a preferência demonstrada, e deixa sinceros votos de Boas Festas e Feliz Natal.

Só bons profissionais conseguem soluções harmoniosas e bons resultados funcionais

Mais Notícias

    A carregar...