Cavaleiro andante
CAVALEIRO ANDANTE
Ela há cada uma!!
Não há político que não goste de palanque e o candidato às eleições presidenciais, André Ventura, não é excepção, apesar de se fartar de dizer que não é como os outros.
Cavaleiro Andante | 22-01-2021

CAVALEIRO ANDANTE
Venha de lá esse milagre!
O prazo para conclusão da primeira fase do projecto global de estabilização das encostas de Santarém, inicialmente previsto para Maio de 2019, conheceu novo adiamento.
Cavaleiro Andante | 22-01-2021

CAVALEIRO ANDANTE
Não há fome que não dê em fartura
Uma encarregada de educação de Amiais de Baixo participou por videoconferência na última reunião de câmara de Santarém.
Cavaleiro Andante | 21-01-2021

CAVALEIRO ANDANTE
Vai um empurrãozinho do... Santo Entrudo
A propósito de mais uma prorrogação do prazo para a conclusão do Centro Escolar da Linhaceira, uma obra cuja conclusão estava prevista para Maio de 2019.
Cavaleiro Andante | 17-01-2021

CAVALEIRO ANDANTE
Um ponto de (des)encontro
A rua Câmara Pestana, na Chamusca, mais as ruas circundantes, têm sido ultimamente alvo de intervenções pelo executivo municipal.
Cavaleiro Andante | 16-01-2021

CAVALEIRO ANDANTE
Levaram Jesus, os pais e as árvores e suspeito é um burro!
Desapareceram todas as figuras do presépio do Largo do Rossio em Cem Soldos, Tomar.
Cavaleiro Andante | 16-01-2021

Edição Semanal
Cavaleiro Andante

Não há fome que não dê em fartura
Uma encarregada de educação de Amiais de Baixo participou por videoconferência na última reunião de câmara de Santarém para questionar por que razão só foi avisada à última da hora sobre a mudança, para instalações provisórias, da escola de 1º ciclo e jardim de infância de Amiais de Baixo no início do segundo período. Uma medida imposta pelas obras a decorrer no recinto escolar. Na resposta, a vereadora da Educação, Inês Barroso (na foto), lá se foi justificando até guinar e embalar em bom ritmo para outros temas relacionados com a educação. A intervenção prolongou-se tanto que o presidente Ricardo Gonçalves teve que atalhar e dizer que o assunto já estava devidamente esclarecido. Foi uma espécie de pagamento, com juros avultados, pela informação que faltou no tempo e sítio certos....