Cavaleiro Andante | 14-11-2019 18:00
As regras são para serem quebradas.

CAVALEIRO ANDANTE
foto DR
De acordo com as normas municipais de boa conduta dos cavaleiros e amazonas na Feira do Cavalo, na Golegã.
De acordo com as normas municipais de boa conduta dos cavaleiros e amazonas na Feira do Cavalo, na Golegã, só podem circular no Recinto do Arneiro cavalos correctamente aparelhados e cavaleiros trajados a rigor, à portuguesa ou noutro traje nacional ou regional “condigno de ir à Feira”. O Cavaleiro Andante, que também andou por lá, e que teve acesso ao figurino da foto, toma a liberdade de acrescentar uma regra: só devem entrar cavaleiros com a sobriedade suficiente para comandar o cavalo em vez de serem comandados por ele. Mas, como todos sabem, as regras são feitas para serem quebradas... e pelos vistos as costelas também.
Mais Notícias
A carregar...

O coro do Conservatório Regional Silva Marques, da Euterpe Alhandrense, foi o escolhido para animar a cerimónia de entrega dos Galardões de Mérito da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, que se realizou sábado à noite naquela vila ribeirinha. Foram distinguidas nove personalidades que no último ano fizeram a diferença na comunidade, entre elas o Kosho Ryu Kenpo, de Alhandra.
Foto Revista | 11-12-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Casa arrendada foi transformada numa lixeira no centro de Vila Franca de Xira
2
A educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá
3
OGMA de Alverca tem novo CEO
4
Competição juntou 180 pescadores em Alpiarça
5
Ginasta de Benavente em processo de apuramento para mundial de aeróbica
Cavaleiro Andante
Ladrões... previdentes
Quatro indivíduos roubaram, do Hospital Distrital de Santarém, material médico avaliado em cerca de quarenta mil euros. Os ladrões, que se fizeram passar por utentes, deviam estar a par das regulares avarias dos elevadores que, ainda na semana passada fizeram, com que duas pessoas ficassem retidas entre andares durante meia hora. Só assim se compreende que tenham escolhido, como alvo do assalto, um serviço que fica... no rés-do-chão!.
Guarda Rios

Cai o pano!
O actor, encenador e presidente da Federação Portuguesa de Teatro, José Telles, foi um dos premiados da noite de 7 de Dezembro, na cerimónia de entrega dos Galardões de Mérito da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. No seu discurso agradeceu mas brincou com a situação dizendo que o prémio lhe foi dado precisamente no ano em que menos fez - por estar desempregado. Um momento digno de uma peça de teatro!.