Cavaleiro Andante | 15-11-2019 07:00
Mais um cavaleiro andante.

CAVALEIRO ANDANTE
Todos os anos pela Feira de S. Martinho o Cavaleiro Andante gosta de passar pela castiça vila para apreciar o espectáculo.
Todos os anos pela Feira de S. Martinho o Cavaleiro Andante gosta de passar pela castiça vila para apreciar o espectáculo que se vai desenrolando e constatar que não está sozinho neste mundo. Há mais cavaleiros andantes a andar por aí…
Mais Notícias
A carregar...

O coro do Conservatório Regional Silva Marques, da Euterpe Alhandrense, foi o escolhido para animar a cerimónia de entrega dos Galardões de Mérito da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, que se realizou sábado à noite naquela vila ribeirinha. Foram distinguidas nove personalidades que no último ano fizeram a diferença na comunidade, entre elas o Kosho Ryu Kenpo, de Alhandra.
Foto Revista | 11-12-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Casa arrendada foi transformada numa lixeira no centro de Vila Franca de Xira
2
OGMA de Alverca tem novo CEO
3
A educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá
4
Ritmos de aprendizagem alucinantes e pressão dos pais levam crianças à psiquiatria
5
Margarida Corceiro, a menina mais bonita de Santarém
Cavaleiro Andante
Ladrões... previdentes
Quatro indivíduos roubaram, do Hospital Distrital de Santarém, material médico avaliado em cerca de quarenta mil euros. Os ladrões, que se fizeram passar por utentes, deviam estar a par das regulares avarias dos elevadores que, ainda na semana passada fizeram, com que duas pessoas ficassem retidas entre andares durante meia hora. Só assim se compreende que tenham escolhido, como alvo do assalto, um serviço que fica... no rés-do-chão!.
Guarda Rios

Cai o pano!
O actor, encenador e presidente da Federação Portuguesa de Teatro, José Telles, foi um dos premiados da noite de 7 de Dezembro, na cerimónia de entrega dos Galardões de Mérito da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. No seu discurso agradeceu mas brincou com a situação dizendo que o prémio lhe foi dado precisamente no ano em que menos fez - por estar desempregado. Um momento digno de uma peça de teatro!.