Cavaleiro Andante | 14-01-2021 07:00
A cantiga dos ruídos

CAVALEIRO ANDANTE
Um músico de Arruda dos Vinhos, Hélder Borges Santos, leu algures que havia pessoas em casa, em regime de teletrabalho, que tinham saudades do escritório.
Um músico de Arruda dos Vinhos, Hélder Borges Santos, leu algures que havia pessoas em casa, em regime de teletrabalho, que tinham saudades do escritório e criou uma aplicação com sons como clicks dos ratos; sons dos teclados; ruído do ar condicionado; gavetas que abrem e fecham; telefones a tocar e pessoas a falar. Infelizmente, falta lá o som do Cavaleiro Andante a dizer: “Calem-se porra, que não me consigo concentrar! E acabem com a merda da discussão sobre se a vacina faz crescer mais pelos nas orelhas ou no cu! .
Mais Notícias
A carregar...
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Pandemia descontrolada em Alcanena
2
Camionista da Golegã morre atropelado em Espanha quando ajudava a apagar fogo
3
Morreu utente do CRIAL de Almeirim que tem 27 infectados com Covid-19
4
Jorge Ferreira Dias sai da prisão e fica com pulseira electrónica
5
Desmantelada rede de tráfico de droga de Vila Franca de Xira
Cavaleiro Andante

Levaram Jesus, os pais e as árvores e suspeito é um burro!
Desapareceram todas as figuras do presépio do Largo do Rossio em Cem Soldos, Tomar e o caso foi exposto na página de Facebook da Associação local, SCOCS. Os dois únicos comentários colocam a possibilidade de alguém ter desmontado o presépio, por já ter passado o Dia de Reis. Uma vez que o dia de Reis se celebra a 6 de Janeiro e a informação sobre o desaparecimento foi colocada um pouco antes das três da tarde desse mesmo dia, ou o presépio foi mesmo roubado, ou quem o desmontou, anda com o calendário do telemóvel adiantado!.
Guarda Rios
Ela é médica... não é santa!
A única médica ao serviço na Extensão de Saúde de Santo Estêvão, concelho de Benavente, vai mudar-se para a Unidade de Saúde Familiar de Samora Correia onde vai ter melhores condições de trabalho e possibilidade de ganhar mais. A população e alguns autarcas, nomeadamente o vereador do PSD na Câmara de Benavente, Ricardo Oliveira estão indignados porque os cerca de 2 mil utentes vão ficar sem a sua médica de família. O Guarda-Rios percebe, mas quem é que a pode levar a mal?.