Cavaleiro Andante | 02-09-2022 17:59

Tão amigos que eles são!

Tão amigos que eles são!

O deputado do PSD e presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, fez um discurso de Estado na sua terra

O deputado do PSD e presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, fez um discurso de Estado na sua terra, no último aniversário da cidade, apelando, na presença de um secretário de Estado, para que intercedesse em favor do futuro aeroporto de Lisboa em Tancos. O discurso incluiu um grande elogio ao secretário executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o socialista Miguel Pombeiro, a quem apelidou de “trabalhador exemplar”, aparentemente por ser o único socialista da região ribatejana que acredita no Pai Natal como João Moura acredita que ser deputado da Nação é muito mais importante que ser um bom político.
O elogio de João Moura a Miguel Pombeiro deve ter feito com que o antigo presidente da Câmara da Barquinha tivesse crescido mais alguns centímetros por breves minutos, mas não evita que tanto Moura como Pombeiro tenham que se resignar à sua insignificância enquanto políticos locais, para não falar da fraca influência que têm fora de casa, assim que saem à porta da suas vivendas e pisam a terra que treme com o peso dos grandes pensamentos que transportam nas suas cabecinhas.
Nota: este texto está escrito desde Junho deste ano mas só agora está a ser publicado porque o Cavaleiro Andante foi ameaçado pelo Pai Natal. Finalmente chegamos a acordo e tivemos autorização para publicar o dito cujo. Bem Hajas, Pai Natal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo