Tudo por causa de uma rotunda

Tudo por causa de uma rotunda
fotoDR

O Cavaleiro Andante, e todos os portugueses minimamente atentos à realidade, sabem como as rotundas são caras aos nossos autarcas.

Aliás, as rotundas são o símbolo do poder local democrático em Portugal. Não admira, por isso, que tenha sido uma singela rotunda a estar na origem de um bate boca ácido nas redes sociais entre os presidentes das concelhias de Santarém do PSD e PS. A disputa pelos méritos da requalificação da rotunda junto ao Bairro do Girão, em que estiveram directamente envolvidos o vice-
-presidente da câmara, João Leite (PSD), o presidente da Junta de Freguesia da Cidade de Santarém, Diamantino Duarte (PS), e a eleita da assembleia municipal e da Junta de Freguesia da Cidade, Nádia Pereira (PS) - e indirectamente o vereador do PS Nuno Russo, que tem o pelouro dos Espaços Verdes - demonstra que a aparente harmonia entre PSD e PS na gestão da Câmara de Santarém não tem réplica noutras paragens. Resta saber quanto tempo mais vai durar o casamento de fachada e quem vai ser o primeiro a pedir o divórcio….

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo