Cultura | 22-05-2020 10:00

Ascensão da economia vai acontecer e a Electrorecâmbio está preparada

Ascensão da economia vai acontecer e a Electrorecâmbio está preparada
ESPECIAL ASCENSÃO

Empresa de Santarém da área da climatização e ventilação esteve sempre a trabalhar.

Reinventar a maneira de trabalhar e de optimizar recursos é a receita da Electrorecâmbio para tornar a empresa cada vez mais eficiente e competitiva.

Patrícia Primor, colaboradora da Electrorecâmbio - Climatização e Ventalização, em Santarém, associa o feriado da Ascensão a campo e família e este ano, apesar da situação que se vive, não prescinde desse ambiente. “As memórias que tenho da Ascensão são da minha infância quando ia apanhar a espiga com o meu pai e o meu irmão. Eram sempre momentos bem passados ao ar livre. Com esta crise ou sem ela faremos questão de replicar estes momentos mas agora com os nossos filhos”, disse a O MIRANTE.


Quanto a uma ascensão geral da actividade mostra-se optimista. “Acreditamos que a economia vai começar a reerguer-se e queremos continuar a contribuir com o conhecimento que temos na área e ajudar os nossos clientes na manutenção dos sistemas de ar condicionado. Vimos na dificuldade uma oportunidade. Aproveitámos para nos reinventar e optimizar os nossos recursos de forma a sermos cada vez mais competitivos e eficientes dentro no nosso mercado”, explica.


A empresária diz que a Electrorecâmbio esteve sempre a trabalhar embora com os necessários ajustamentos. “Colocamos os trabalhadores de escritório em teletrabalho. Reorganizámos a nossa equipa técnica de forma a minimizar ao máximo o risco de contágio. Demos todas as ferramentas/condições necessárias para que de forma individual se pudessem deslocar aos nossos clientes colocando à disposição de cada um dos técnicos uma viatura, distribuição de máscaras e gel desinfectante”.


A maior parte dos clientes mostrou grande preocupação com a manutenção dos seus sistemas de ar condicionado e a empresa esteve sempre disponível para lhes dar assistência, quer a nível técnico quer a nível de aconselhamento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo