Cultura | 22-05-2020 12:30

JOPatrício, de Salvaterra de Magos, mantém espírito positivo

JOPatrício, de Salvaterra de Magos, mantém espírito positivo
ESPECIAL ASCENSÃO

Sócios gerentes não desistem dos projectos de crescimento que tinham.

A empresa de comércio e reparação de viaturas nunca parou de trabalhar nem recorreu a apoios do Estado mas viu a actividade reduzida.

Numa altura de incerteza, a Jopatrício - Comércio e Reparação de Viaturas, de Salvaterra de Magos, manteve-se em funcionamento, com as restrições obrigatórias e tomando medidas adequadas à protecção de trabalhadores e clientes.


O objectivo de sempre, que é dar resposta ao pretendido pelos clientes, manteve-se inalterado. Os projectos é que ficaram a aguardar passando a funcionar a solução pragmática de trabalhar um dia de cada vez.


Os sócios gerentes, Orlando e José Patrício, garantem que não são pessoas de baixar os braços. “Uma vez que nunca cessamos a nossa actividade encaramos o futuro com esperança e mantemos a vontade de crescer. Houve quebras, tanto ao nível de clientes como de fornecedores, mas não fomos obrigados a recorrer a nenhum dos apoios disponibilizados pelo Estado para ajudar as empresas”, dizem. E deixam uma mensagem positiva para todos, dizendo que melhores dias virão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo