Cultura | 22-05-2020 18:00

Passeio e almoço de Ascensão no próximo ano e em segurança

Passeio e almoço de Ascensão no próximo ano e em segurança
ESPECIAL ASCENSÃO

António Rodrigues Torrão relata clima de tranquilidade.

Em Aveiras de Cima a pandemia levou ao cancelamento do grande convívio anual da população mas manteve-se a segurança e saiu reforçada a união.

A Junta de Freguesia de Aveiras de Cima foi obrigada a cancelar a tradicional caminhada de Quinta-Feira de Ascensão que costuma juntar cerca de trezentas pessoas e termina com um almoço de confraternização. O presidente daquela autarquia, António Rodrigues Torrão, espera ter oportunidade de retomar aquela iniciativa daqui a um ano e, para já, deixa uma mensagem aos seus concidadãos.


“Gostaríamos de reforçar que o fim desta pandemia depende de todos nós. Pedimos a todos que respeitem as medidas impostas pela Direcção-Geral de Saúde. É da responsabilidade de cada um respeitar o distanciamento social, utilizar máscara nos transportes e nos locais de maior concentração de pessoas e reforçar a lavagem frequente das mãos”.


Durante o estado de emergência a junta de freguesia manteve os serviços administrativos a funcionar, terças e quintas-feiras das 10h00 às 12h00 presencialmente. Quanto ao pessoal operacional foi trabalhando nas operações de limpeza e desinfecção e numa ou noutro tarefa, conforme as necessidades.


Na situação actual, o autarca refere um ambiente de tranquilidade gerado pela consciência de que todas as medidas de segurança para velar pela saúde dos trabalhadores e fregueses foram implementadas e que tudo está preparado para responder a qualquer problema.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo