Guarda Rios  | 20-02-2021 18:00 
 A montanha pariu um rato
 
 GUARDA RIOS
 Depois de três anos à espera da decisão dos tribunais, o caso das alegadas agressões entre Ricardo Carvalho (PS) e João Conceição (CDU) na Junta de Vila Franca de Xira acabou por ter um desfecho inesperado.
Depois de três anos à espera da decisão dos tribunais, o caso das alegadas agressões entre Ricardo Carvalho (PS) e João Conceição (CDU) na Junta de Vila Franca de Xira acabou por ter um desfecho inesperado porque Ricardo Carvalho, o queixoso, vogal do executivo, desistiu da queixa no dia em que estava marcada a abertura da instrução. A CDU não gostou e voltou a acusar os socialistas de terem montado uma campanha para denegrir a imagem de João Conceição. O Guarda-Rios percebe mas tem que confessar que adora novelas com final feliz. Só é pena não haver abraços e beijinhos.
Relacionados
    
 Caso das agressões na Junta de Vila Franca de Xira acaba sem culpados
   Ricardo Carvalho, vogal do executivo, desistiu da queixa em tribunal no dia em que estava prevista a abertura da instrução. Autarca diz que o fez para poupar os trabalhadores da junta aos incómodos de serem testemunhas. CDU fala em campanha pública de ataque a João Conceição.
  Mais Notícias
A carregar...
 
 
 
 
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 