Joana Salgado Emídio também ao murro
Sou directora executiva de O MIRANTE que faz hoje 36 anos. Sento-me em todas as secretárias do jornal e tento tratar por tu todos os assuntos. A minha vida são os leitores e os anunciantes. São as pessoas que andam sempre viradas para a frente. As que acreditam. As que gerem e administram empresas e instituições.
Olá eu sou a Joana, directora executiva de O MIRANTE que faz hoje 36 anos. Sento-me em todas as secretárias do jornal e tento tratar por tu todos os assuntos.
A minha vida são as pessoas. São os leitores e os anunciantes. São as pessoas que andam sempre viradas para a frente. As que acreditam. As que gerem e administram empresas e instituições.
As optimistas. As que me desafiam e tiram do sério. As que lideram com voz grossa mas também sentem um friozinho na barriga. As que gerem sem contemporizações e meias medidas. As que não têm medos nem tabus e respiram liberdade.
As que me contaminam, me contagiam e me comovem. As que escondem um coração mole atrás de um pulso firme.
A minha profissão e a minha vida são estas pessoas que fazem parte de mim e deste meu passaporte que é O MIRANTE.
Tenho a muito fácil e privilegiada tarefa de fazer milagres todos os dias.
E consigo porque faço parte de uma empresa que está em força do lado bom da vida e que arrisca, às vezes, também ao murro.