O MIRANTE TV | 20-05-2024 14:27

Dia Municipal do Bombeiro assinalado na Castanheira do Ribatejo

Cerimónia agraciou os bombeiros do concelho de Vila Franca de Xira com 10,20 e 30 anos de serviço.

O Dia Municipal do Bombeiro assinalou-se domingo na Castanheira do Ribatejo, sob o olhar atento da população. Na ocasião foram distinguidos os bombeiros que cumpriram 10,20 e 30 anos de serviço e foi apresentado o novo Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios (VLCI), adquirido com apoio financeiro municipal no valor de 55 mil euros, e que ficará ao serviço dos Bombeiros de Castanheira do Ribatejo.

A direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castanheira aproveitou a cerimónia para alertar para a necessidade de um novo quartel, tendo em conta que o actual é pequeno para a corporação.

O presidente do município de Vila franca de Xira, Fernando Paulo Ferreira avançou no seu discurso que já foi publicado em Diário da República o conjunto de benefícios fiscais que a câmara de Vila Franca de Xira atribuiu aos bombeiros do concelho.

No final da cerimónia decorreu o desfile apeado e motorizado dos seis corpos de bombeiros do concelho, ao som da Banda de Música dos Bombeiros da Póvoa de Santa Iria.

*Notícia para conferir na íntegra numa edição impressa de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo