O MIRANTE TV | 24-06-2024 16:46

Maria Rei eleita Rainha das Vindimas de Azambuja

Mercado Diário de Aveiras de Cima foi palco da eleição da Rainha das Vindimas do concelho de Azambuja. Maria Rei vai representar o concelho no concurso nacional.

Maria Rei, 21 anos, foi eleita no domingo Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja. A Jovem concorreu enquanto representante da freguesia de Azambuja e agora vai participar no Concurso Rainha das Vindimas de Portugal, promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).
Mais do que um concurso de beleza a rainha das vindimas é uma prova de conhecimento, em que as sete candidatas têm de saber a história, tradições e eventos de cada uma das freguesias, com destaque para a produção vitivinícola.
As candidatas 2024 desfilaram na passerelle do Mercado Diário de Aveiras de Cima sob o olhar atento do júri, autarcas locais, familiares e amigos. As jovens usaram trajes típicos do Ribatejo e trabalho agrícola, roupa casual e traje de noite.
A azafama de bastidores é grande entre maquiagem, guarda roupa e penteados para que tudo corra bem em palco.
As candidatas querem todas levar o prémio para casa mas dizem que a competição entre elas é saudável e levam boas amizades.

*Reportagem para ler numa edição impressa de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo