O MIRANTE TV | 22-03-2025 11:50

Inaugurada a nova Biblioteca Municipal de Sardoal 

Inauguração decorreu na tarde desta sexta-feira, 21 de Março. Estiveram presentes a Ministra da Cultura, Dalila Marques, e o presidente da câmara municipal de Sardoal, Miguel Borges, entre outras personalidades.

A nova Biblioteca Municipal de Sardoal foi inaugurada na tarde de sexta-feira, dia 21 de Março. A inauguração contou com a presença da Ministra da Cultura, Dalila Marques. Também esteve presente o presidente da câmara municipal de Sardoal, Miguel Borges, entre outras personalidades. O novo espaço resulta da requalificação do antigo Externato Rainha Santa Isabel, num investimento de cerca de um milhão de euros.

A obra de requalificação arrancou em 2022 e ficou concluída no final de 2024, tendo sido depois necessário equipar toda a infraestrutura. A nova biblioteca dispõe de sala infantil, sala juvenil e uma de literatura em geral, estando ainda disponíveis no edifício diversos computadores com acesso à Internet para usufruto dos utilizadores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1708
    05-03-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1708
    05-03-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1708
    19-03-2025
    Capa Vale Tejo