Um problema de interpretação
O líder reeleito da Federação Distrital de Santarém do PS, António Gameiro, diz que foi mal entendido pela agência Lusa, que lhe atribui declarações que garante não espelharem aquilo que disse. Nomeadamente quando é referido na notícia que a concelhia socialista de Santarém, liderada por Rui Barreiro, “dá mostras de desmotivação”, pelo que Gameiro iria, “desde já”, trabalhar no sentido de uma alteração “na atitude dos vereadores, dos eleitos na assembleia municipal e dos membros da concelhia”. Perante mais uma confusão em que se viu envolvido, o mínimo que se pode dizer é que Gameiro é um homem difícil de compreender...
Mais Notícias
A carregar...
Opinião
Carlos A. Cupeto
Professores
Ser professor é um privilégio. Em boa verdade, vale a pena ser professor não pela mineralogia, nem tão pouco pelas falhas da geologia, é pelos alunos. A “matéria-prima” que todos os anos se renova e que tem a impar característica de não envelhecer, “obriga-nos” a estar sempre no topo.
Vasco Cunha
Freguesias? O elogio da hipocrisia...
Em suma: onde andam os cruzados desta tremenda “ofensiva contra o poder local democrático”? À excepção dos meus amigos João e Paulo Mota (na Ereira)