Edição de 2016.03.10
Três Dimensões
“Os pais hoje compram os filhos porque não têm tempo para estar com eles”
João Simões, chefe de gabinete do presidente da Câmara de Salvaterra de Magos. Manteve-se afastado da política activa enquanto o pai exerceu um cargo autárquico. Depois começou a pensar no assunto e aceitou fazer mais pelo seu concelho do que estar a dizer mal à mesa do café. Apesar de ter tido uma educação católica não acredita em Deus e nem um grave problema de saúde o fez mudar de posição. Não deixa de se espantar com a lentidão da função pública.
Três Dimensões | 11-03-2016

“Os pais hoje compram os filhos porque não têm tempo para estar com eles”
Manteve-se afastado da política activa enquanto o pai exerceu um cargo autárquico. Depois começou a pensar no assunto e aceitou fazer mais pelo seu concelho do que estar a dizer mal à mesa do café. Apesar de ter tido uma educação católica não acredita em Deus e nem um grave problema de saúde o fez mudar de posição. Não deixa de se espantar com a lentidão da função pública.
Três Dimensões | 09-03-2016

Opinião

Carlos A. Cupeto
Professores
Ser professor é um privilégio. Em boa verdade, vale a pena ser professor não pela mineralogia, nem tão pouco pelas falhas da geologia, é pelos alunos. A “matéria-prima” que todos os anos se renova e que tem a impar característica de não envelhecer, “obriga-nos” a estar sempre no topo.
Vasco Cunha
Freguesias? O elogio da hipocrisia...
Em suma: onde andam os cruzados desta tremenda “ofensiva contra o poder local democrático”? À excepção dos meus amigos João e Paulo Mota (na Ereira)